2021 terá filme cearense nas telonas! por Jardeson Cavalcante

Não é segredo pra ninguém que o diretor Halder Gomes é um dos principais divulgadores da (nossa) cultura cearense em suas obras. São filmes e séries que retratam o cearense na sua maior essência e são sucessos no cinema e TV.

2020 foi um ano extremamente difícil, por conta da pandemia causada pela Covid 19, mas isso não impediu que mais uma obra fosse filmada no sertão cearense com muita qualidade e protocolos de segurança.

Bem Vinda a Quixeramobim, novo filme de Halder Gomes, com um elenco altamente altamente, como diz Falcão que também está no elenco, promete arrancar muitas risadas nos quatro cantos desse país, uma história hilária e emocionante, uma comédia daquelas que você não pode assistir no cinema comendo a pipoca pra não se engasgar.

O elenco conta com um timaço de estrelas como a atriz Monique Alfradique, o galã Edmilson Filho, o maravilhoso Max Peterson, Valéria Vitoriano nossa querida “Rossicléa”, Carri Costa, Luís Miranda, Amadeu Maya, Chandelly Braz, Araci Breckenfeld , Roberta Wermont, Haroldo Guimarães, Bolachinha e outra carrada de gente joiada, talentosa e desabonitada como eu.

Para mim, Jardeson Cavalcante além de ter tido o prazer de mais uma vez aprender um pouquinho mais sobre cinema e ter a honra de participar mais uma vez de uma obra dirigida por Halder Gomes, eu tive o privilégio de pela primeira vez na minha vida, contracenar ao lado de meu filho caçula João Guilherme, o menino nunca tinha feito nada na TV ou no cinema e simplesmente botou pra voar as bandas, me matando ainda mais de orgulho.

Bem Vinda a Quixeramobim será sem dúvida um grande filme e que fará o cearense mais uma vez sentir orgulho de ser daqui. Foram dias e noites intensas, protocolos de segurança seguidos ao pé da letra, mais de 100 profissionais envolvidos na produção e tudo saiu exatamente como o planejado e sabe o por quê? Porque cearense quando se mete a fazer um negócio, ele faz bem feito e na garra.

A previsão é que o filme chegue nas telonas de todo o país no segundo semestre de 2021. Como estamos vivendo uma nova era, um novo jeito de se fazer tudo, temos que observar como vai ser a evolução disso tudo no planeta, por isso que eu, como cearense digo pra cada um de vocês o seguinte: Pare de tá frescando no mei da rua, sem ter nada pra fazer! 
Continue usando máscara e álcool em gel. 
Evite se aglomerar mesmo que seja pra observar uma briga como todo cearense faz! 
Num fique viçando no mei do mundo, enquanto não tiver tomado sua vacina!
Se cuide e cuide dos seus para muito em breve todos juntos se lascar de achar graça com Bem Vinda a Quixeramobim.

Jardeson Cavalcante

Deixar uma resposta