Cineteatro São Luiz celebra 45 anos de dança da bailarina Silvia Moura com exibição do espetáculo Engarrafada

A dor do isolamento, a imposição do mais forte sobre os mais fracos, a robotização das relações, a  superficialidade como modelo para estar no mundo, o uso inadequado do consumo e a interferência dos conteúdos simbólicos nos grandes centros urbanos que desafiam os sentidos de todos. Estes são elementos que inspiraram a criação do espetáculo “Engarrafada” de Silvia Moura que estreia nesta quinta-feira (11), às 19h, através do site e canal de YouTube do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). A programação faz parte da celebração dos 45 anos de dança da bailarina e integra a faixa de programação “Curta Mais Dança”.

“Engarrafada” se apropria do processo  inicial de criação como etapa para a construção  de uma relação com o público, revelando os motivos e os impulsos que foram escolhidos para a realização da cena. Expõe objetos, decisões, medos e dúvidas, além da relação com o risco – tanto físico como emocional. O espetáculo foi gravado integralmente no palco principal do equipamento, possui classificação livre e duração aproximada de 30 minutos. 

Serviço

[Curta Mais Dança] Engarrafada de Silvia Moura

11/02/2021 (quinta-feira), às 19h

➜ Onde: no site https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/curtamaisteatro e canal no YouTube do Cineteatro http://youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza  

Classificação: Livre

Duração: 30 min

Deixar uma resposta