Dragão do Mar exibe oficina musical infantil neste domingo (16)

Com o uso de utensílios domésticos como instrumentos, a educadora e musicoterapeuta Mônica Rodrigues estimulará a criatividade e a musicalidade das crianças.   

Por meio do programa Dragão das Crianças, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura lança mais uma programação virtual direcionada para a criançada. No domingo (16), a partir das 17h, no Youtube do Dragão (youtube.com/dragaodomarcentro), estreia a oficina “Descobrindo Sons”, com a educadora musical Mônica Rodrigues.

Na atividade, a contadora de histórias convida o público infantil a exercitar a criatividade para explorar diferentes ritmos, utilizando objetos de casa como suporte para a criação de sons, e, assim, trabalhar a musicalidade, a concentração e a socialização.

Sobre a facilitadora

     Mônica Rodrigues é educadora musical, musicoterapeuta, escutadora e contadora de histórias. Integra o Grupo Costureiras de Histórias, levando sempre consigo um conto e um canto para quem quiser ouvir.Serviço: Dragão das Crianças apresenta Oficina “Descobrindo Sons”, com Mônica Rodrigues
Data: 16 de maio de 2021 (domingo)
Horário: 17h
Local: Canal do Dragão do Mar no YouTube (youtube.com/dragaodomarcentro)
Duração: 30 minutos
Acesso livre e gratuito.

Deixar uma resposta