Hoje (13/08) tem live tira-dúvidas sobre a convocatória de artistas para a 5ª edição do Festival Acordes do Amanhã

Nesta sexta-feira (13/08), às 18h, Mardonio Barros e Paulo Feitosa, diretores da Quitanda Soluções Criativas, vão realizar uma live tira-dúvidas sobre a convocatória de artistas para a 5ª edição do Festival Acordes do Amanhã. A transmissão será pelo canal da Quitanda Soluções Criativas, no Youtube.

A edição deste ano tem como tema #MúsicasQueAbraçam e tem o objetivo de fazer da música uma forma de aconchego. O evento será realizado de 1° a 15 de setembro em formato de pocket show nas redes sociais dos artistas selecionados e no canal da Quitanda Soluções Criativas no YouTube. As inscrições para se apresentar no Festival seguem até o dia 20 de agosto e podem ser realizadas no site www.festivalacordesdoamanha.com.br. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto.

O Festival Acordes do Amanhã é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, via lei de incentivo à cultura. A realização é da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR Arte. A produção é da Cinco Elementos Produções e a produção executiva é da Marco Zero Produções.

Canal da Quitanda Soluções Criativas no Youtube:
https://www.youtube.com/c/QuitandaSolu%C3%A7%C3%B5esCriativas

Imagem padrão
NCTDS
Artigos: 474

Deixar uma resposta