Inscrições abertas para a Mostra de Espetáculos do FAC Cena Ceará para trabalhos de teatro, circo e dança

Artistas, grupos e coletivos das Artes Cênicas do Ceará podem inscrever projetos para a Mostra de Espetáculos do FAC Cena Ceará até o dia 09 de setembro (quinta-feira).

A convocatória de seleção é exclusiva para artistas do Ceará. O regulamento com informações sobre cachê e tempo de exibição do trabalho está disponível no link das redes sociais do evento, no perfil @festivaldasartescenicas.

O festival irá selecionar nove produções entre as linguagens de teatro, circo e dança, realizadas no estado do Ceará, com estreias entre 2020 e 2021.

A novidade é que serão contempladas nove Cenas Curtas, com duração de até 5 minutos, para abrirem cada noite da Mostra de Espetáculos, que tem formato on-line. Os trabalhos podem se configurar como experimentos, performances, aberturas de processos, entre outras formas de investigação.

Nesta quinta-feira (02), às 19h, Monique Cardoso, diretora geral do FAC, realizará uma live no perfil do evento no Instagram (@festivaldasartescenicas) para tirar dúvidas dos grupos e artistas candidatos. 

SERVIÇO
Inscrição para a Mostra de Espetáculos do FAC Cena Ceará acontece até o dia 09 de setembro (quinta-feira), através do link disponível na bio do evento no Instagram (@festivaldasartescenicas).

Imagem padrão
NCTDS
Artigos: 474

Deixar uma resposta