Últimos dias de inscrições para a 5ª edição do Festival Acordes do Amanhã

O festival selecionará 100 artistas para compor a edição #MúsicasQueAbraçam, que acontecerá na primeira quinzena de setembro. O evento é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará

Atenção, músicos! A convocatória para a 5ª edição do Festival Acordes do Amanhã segue até sexta-feira (20/08) no site www.festivalacordesdoamanha.com.br. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto. A edição deste ano tem como tema #MúsicasQueAbraçam, com o intuito de fazer da música uma forma de aconchego. O evento será realizado de 1° a 15 de setembro em formato de pocket show nas redes sociais dos artistas selecionados e no canal da Quitanda Soluções Criativas no YouTube. 

O Festival Acordes do Amanhã é apresentado pela Enel, pela Plataforma Sinfonia do Amanhã e pelo Governo do Estado do Ceará, com apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, via lei de incentivo à cultura. A realização é da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR Arte. A produção é da Cinco Elementos Produções e a produção executiva é da Marco Zero Produções. 

Nesta quinta edição, ainda num contexto de manutenção dos cuidados, o ambiente virtual será a casa do Festival. Instagram, YouTube, TikTok, Facebook, plataformas de streaming musical e outros territórios de contato com o público vão ser os palcos online do Acordes do Amanhã. Os artistas selecionados na convocatória vão utilizar suas redes para realizar as apresentações e promover novos momentos de celebração. As apresentações serão exibidas também no canal da Quitanda Soluções Criativas no YouTube. No line-up, 100 atrações dos mais diversos gêneros, do jazz ao rock, do regional ao universal, da canção ao instrumental, revelando a multiplicidade da música produzida no Ceará. Dessa forma, o festival busca reunir diferentes trajetórias de vida, que se encontram nesta arte em seu sentido mais bonito e sensorial. 

Como um festival que, em sua trajetória de cinco anos, revela um forte vínculo entre arte, público e cidade, em 2021, além da programação virtual, será gravado um web programa na Casa de Vovó Dedé, somente com artistas convidados e equipe técnica, seguindo todos os protocolos de segurança vigentes determinados pelas autoridades sanitárias no período. O programa será exibido no dia 15 de setembro, no canal da Quitanda Soluções Criativas no YouTube.

SERVIÇO 

Convocatória do Festival Acordes do Amanhã – #MúsicasQueAbraçam: Inscrições até o dia 20 de agosto para a quinta edição do festival, que acontecerá de 1° a 15 de setembro de 2021. Regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site www.festivalacordesdoamanha.com.br. O resultado será divulgado no dia 27 de agosto. Mais informações: @acordesdoamanha no Instagram ou pelo contato: (85) 3235.4063.

Imagem padrão
NCTDS
Artigos: 474

Deixar uma resposta