VIVA SÃO JOSÉ E O TEATRO! por Jardeson Cavalcante

Construído em 1915, surgiu como teatro operário para os trabalhadores que não tinham acesso ao Theatro José de Alencar, inaugurado poucos anos antes e vinha se deteriorando com o passar dos dias.

As obras de restauro foram iniciadas em 2016 e o equipamento foi entregue em 2018. Foi realizada a ampliação do espaço em 40%, a construção de prédio anexo e a reestruturação da edificação, construída, em estilo eclético. 

Além da restauração de pisos, portas, balaústres e mezaninos, o palco foi equipado com novo tablado, nova iluminação e sonorização. 

E agora o teatro estará em ótimas mãos, a nova diretora do Theatro São José é minha amiga e ex companheira de trabalho na RedeTV, a talentosa Karla Karenina, uma pessoa que dispensa comentários e adjetivos.

 Karla antes de mais nada é uma profissional de grande renome e com uma carreira invejada, uma mulher guerreira e vivedora das artes, pra mim como artista que nunca subi no palco do Theatro São José fico extremamente satisfeito em ver o teatro nas mãos de quem realmente entende de arte, o artista.

Que você minha querida, Karla Karenina, faça uma excelente gestão como tudo que você faz na sua vida e que o Theatro São José volte a ser um dos principais atrativos turísticos e do povo cearense como foi no auge dos anos 2000 quando Paulo Diógenes por anos levou seus espetáculos e abriu tantas portas para artistas do humor cearense.

Como dizemos no teatro, “merda” querida Karla Karenina, pois se um artista brilha em cena, brilha mais ainda quem tá nos bastidores e nada melhor que um artista para entender na essência a importância de um equipamento como um teatro, muitos aplausos Karla Karenina.

Onde fica?
Rua Rufino de Alencar, 299 – Praça do Cristo Redentor – Centro – CEP 60060-145 – Fortaleza – CE.

Obs: Mas num vá agora não viu, deixe essa poeira da pandemia baixar, só vá se já tiver levado a picadura da vacina e não vacile, vá usando máscara e bastante álcool em gel.

Jardeson Cavalcante 
(TITELA)

Deixar uma resposta