Cineteatro São Luiz celebra 45 anos de dança da bailarina Silvia Moura com exibição do espetáculo Engarrafada

Cineteatro São Luiz celebra 45 anos de dança da bailarina Silvia Moura com exibição do espetáculo Engarrafada

A dor do isolamento, a imposição do mais forte sobre os mais fracos, a robotização das relações, a  superficialidade como modelo para estar no mundo, o uso inadequado do consumo e a interferência dos conteúdos simbólicos nos grandes centros urbanos que desafiam os sentidos de todos. Estes são elementos que inspiraram a criação do espetáculo “Engarrafada” de Silvia Moura que estreia nesta quinta-feira (11), às 19h, através do site e canal de YouTube do Cineteatro São Luiz, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult). A programação faz parte da celebração dos 45 anos de dança da bailarina e integra a faixa de programação “Curta Mais Dança”.

“Engarrafada” se apropria do processo  inicial de criação como etapa para a construção  de uma relação com o público, revelando os motivos e os impulsos que foram escolhidos para a realização da cena. Expõe objetos, decisões, medos e dúvidas, além da relação com o risco – tanto físico como emocional. O espetáculo foi gravado integralmente no palco principal do equipamento, possui classificação livre e duração aproximada de 30 minutos. 

Serviço

[Curta Mais Dança] Engarrafada de Silvia Moura

11/02/2021 (quinta-feira), às 19h

➜ Onde: no site https://www.cineteatrosaoluiz.com.br/curtamaisteatro e canal no YouTube do Cineteatro http://youtube.com/c/CineteatroSãoLuizFortaleza  

Classificação: Livre

Duração: 30 min

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *