Vida rara

Se realmente te restasse pouco tempo de vida, qual seria tua atitude?
Você poderia amargar arrependimentos, como em Epitáfio dos Titãs, ou sair pelado na chuva como em O último dia de Paulinho Moska.
Também pode “ser do contra”e fazer como Lenine, em Paciência, que se recusa a aceitar o acelerado do tempo.

Meu amigo e minha amiga, a vida é sim rara… e não tente contestar, pois o tempo corre a passos largos e ligeiros e no final das contas, a corrida finaliza num mesmo ponto para todos nós.

O palco da tua vida é precioso então atue até o apagar da última luz.
Ria, chore, sinta, perdoe, mas não perca tua essência, pois teus olhos lhe serão inúteis se teu coração é cego.

A vida é tão rara… e o tempo é implacável.

Bruna Mazzer

Bruna Mazzer

Advogada, graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Sorocaba/SP (2003). Pós-graduada em Direito de Família, Registros Públicos e Sucessões pela UECE (2011). Advogada inscrita desde 2005 na OAB/CE, atuante na área do Direito Privado, especialmente em matérias relacionadas ao direito de família e sucessões, bem como na advocacia extrajudicial não contenciosa em Proteção de Dados. Participou da 6ª Capacitação em Mediação Familiar Sistêmica, pela Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes - BA. É Membro da Comissão de Direito de Família da OAB/CE, Comissão de Direito Sistêmico da OAB/CE e Comissão de Direito da Tecnologia da Informação da OAB/CE. Pós-graduanda em Lei Geral de Proteção de Dados e Governança Digital pela Universidade de Fortaleza - Unifor. E-mail: [email protected] Instagram: @brunamazzer.adv Whatsapp: (85) 98194-0525

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *