Ciro Santos participa de campanha do Sebrae em alusão a retomada da economia

Um dos principais nomes da comédia nacional, Ciro Santos estrela, ao lado de outros consagrados humoristas, uma campanha sobre a retomada da economia provida pelo Sebrae. No material, o ator dá vida a personagem Virginia Del Fuego e contracena ao lado de personagens ilustres como Zé Modesto e Luana do Crato para incentivar a compra nos pequenos negócios. Além dos comediantes, a iniciativa teve a participação de humoristas como Aluisio Júnior, Amadeu Maya, Solange Texeira, Lailtinho, Madame Mastrogilda e Adamastor Pitaco. A campanha pode ser conferida através do link: https://www.instagram.com/p/CQgTJVvr7GP/.

Com carisma e irreverência que credenciam a carreira do comediante, Ciro Santos é uma das principais personalidades do humor cearense, com mais de 30 anos de carreira. Carioca de nascença, Ciro reside em Fortaleza durante o mesmo período de trajetória dos palcos, sendo agraciado pelo Titulo de Cidadão de Fortaleza, março de 2020.

Sobre Ciro Santos

Sempre se destacando por um humor universal, inteligente e elegante, Ciro coleciona apresentações nacionais e internacionais, as quais passaram por todo o Brasil e por Caribe, Orlando, Miami, Bariloche, Buenos Aires e Portugal. Na TV, o humorista participou de programas com Tom Cavalcante, Raul Gil, Trapalhões e Criança Esperança.

Na capital cearense, Ciro conta com o show que está há mais tempo em cartaz no Brasil, com 21 anos, na Barraca Chico do Caranguejo, dando vida a personagem Virgínia Del Fuego. Durante toda a carreira, Ciro sempre defendeu a bandeira da comédia cearense por onde passava, além de ajudar novos comediantes. Grande entusiasta da arte cearense, Ciro Santos é uma voz bastante ativa no meio, mantendo um ótimo relacionamento entre os artistas.

Deixar uma resposta