Gestores de todo o Brasil participam de treinamento de aceleração de resultados em Fortaleza

Compartilhe nas redes

O treinamento será conduzido em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de junho, pelo empresário Marcos Freitas, reconhecido como o maior acelerador de empresas do país

Uma imersão presencial, prática e objetiva, com donos de empresas e gestores em cargos de liderança de todo o país acontece em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de junho, no Gran Mareiro Hotel. Trata-se do treinamento de aceleração de negócios Gestores de Alta Performance (GAP), comandado por Marcos Freitas, empresário que assina o método Alta Performance, baseado na sua experiência de 22 anos como gestor executivo, replicado em treinamentos com cerca de 3.000 empresas e 30.000 profissionais, em projetos realizados no Brasil, nos EUA, na China, no Canadá, em Israel e Portugal.

O GAP é destinado a empresários e gestores que buscam se profissionalizar e elevar o nível de entrega nos resultados. Já passaram pelo método marcas como Bangs, CDMax, Lenita, Celebre, Greenlife, CenterBox, Clementino Fraga, Carmehil, São Carlos Imagend, R7 Informática e Pizza Hut. No evento, dividido entre aulas e projetos aplicados, serão debatidos fatores fundamentais para a alta performance das empresas: planejamento estratégico, gestão, controle de custos, vendas, seleção de time, desenvolvimento e retenção de talentos.

“O conhecimento pode vir de muitas formas, mas nada supera a prática de métodos testados, com ferramentas validadas. O participante sai do GAP expert em gestão, preparado para identificar pontos para corrigir e, então, acelerar os Uma imersão presencial, prática e objetiva, com donos de empresas e gestores em cargos de liderança de todo o país acontece em Fortaleza, nos dias 16 e 17 de junho, no Gran Mareiro Hotel. Trata-se do treinamento de aceleração de negócios Gestores de Alta Performance (GAP), comandado por Marcos Freitas, empresário que assina o método Alta Performance, baseado na sua experiência de 22 anos como gestor executivo, replicado em treinamentos com cerca de 3.000 empresas e 30.000 profissionais, em projetos realizados no Brasil, nos EUA, na China, no Canadá, em Israel e Portugal.

O GAP é destinado a empresários e gestores que buscam se profissionalizar e elevar o nível de entrega nos resultados. Já passaram pelo método marcas como Bangs, CDMax, Lenita, Celebre, Greenlife, CenterBox, Clementino Fraga, Carmehil, São Carlos Imagend, R7 Informática e Pizza Hut. No evento, dividido entre aulas e projetos aplicados, serão debatidos fatores fundamentais para a alta performance das empresas: planejamento estratégico, gestão, controle de custos, vendas, seleção de time, desenvolvimento e retenção de talentos. “O conhecimento pode vir de muitas formas, mas nada supera a prática de métodos testados, com ferramentas validadas. O participante sai do GAP expert em gestão, preparado para identificar pontos para corrigir e, então, acelerar os resultados da empresa, tudo que queremos ainda em 2022”, diz Marcos Freitas.

Já em sua 58ª turma, o treinamento GAP é realizado presencialmente em Fortaleza e São Paulo e há também turmas online, já tendo capacitado 8.500 gestores para aceleração de resultados. O treinamento que acontece nos dias 16 e 17 de junho na capital cearense está com inscrições abertas no site https://altaperformancenosnegocios.com.br/gap/

Marcos Freitas

Fundador e CEO da aceleradora de negócios Seja Alta Performance, Marcos Freitas é empresário, consultor e mentor do método Alta Performance, com projetos realizados no Brasil e em países como China, Portugal, EUA, Israel e Canadá. Executivo com 22 anos de experiência nas áreas comercial e gestão de negócios é graduado em Marketing e possui 12 formações internacionais. Realiza missões no exterior com empresários brasileiros anualmente, para potencializar know-how e network. É autor de três livros, sendo o último, “Coragem para crescer”, o mais vendido no Brasil no segmento de negócios.

Super Desafio Empresarial

Além do treinamento GAP, de 20 a 23 de junho será realizado o Super Desafio Empresarial, um treinamento online voltado para donos de empresas, profissionais liberais e demais interessados em aprender estratégias de gestão profissional. Em quatro dias, o participante recebe tarefas para aplicar na empresa no dia seguinte. Os temas são produtividade, redução de custos, engajamento da equipe e aumento nas vendas. Inscrições no site https://superdesafioempresarial.com.br

SERVIÇO

Treinamento Gestores de Alta Performance (GAP), com o empresário Marcos Freitas – Dias 16 e 17 de junho de 2022, no Gran Mareiro Hotel (Rua Oswaldo Araújo, 100 – Praia do Futuro, Fortaleza/CE).

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.