CCBNB Fortaleza recebe nesta quinta, 14/7, às 19h, show dos compositores Zé Roraima e Nosly.

Compartilhe nas redes

O espetáculo “Brasiliando”, show musical dos cantores e compositores Nosly – maranhense, radicado em Olinda (PE) -, e Zé Roraima – roraimense, radicado em Teresina (PI) -, acontece nesta quinta-feira, 14/7, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB) de Fortaleza, à Rua Conde D´Eu, 560, Centro, perto da Catedral. A entrada é franca, como em toda a programação do CCBNB. O show contará com a participação especial da percussionista piauiense Alê Pinheiro.

No repertório, canções autorais dos álbuns solos dos artistas, além de clássicos da música brasileira, com destaque para canções de Gilberto Gil, Jorge Benjor, Luiz Gonzaga, Diogo Nogueira,  Jackson do Pandeiro, Papete e do rapper Emicida. “Vamos ‘brasiliar’ com pop, rap, samba, samba-rock, baião, xote, xaxado, toada (boi), marchinha e frevo”, prometem os compositores.

Esta é a primeira vez que Nosly e Zé Roraima dividem o palco num mesmo espetáculo. Ambos estão na estrada desde os anos 1980, tocando e cantando por todo o País. Em comum, a amizade e a parceria com grandes artistas da música brasileira, como Zeca Baleiro, Chico César e Toninho Horta.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.