Cerimônia de Aclamação da Miss Plus Size Paracuru acontece dia 8 de Junho

Evento de aclamação de Miss Plus Size Paracuru 2021

O município de Paracuru conhecerá nesta terça-feira (8), a sua representante no concurso estadual Miss Plus Size Ceará 2021.

Será a segunda Miss Plus Size Paracuru da história. A primeira é a professora Ludiana Santos de 34 anos que conquistou o Top 10 na competição estadual. “Levar a faixa de Miss Paracuru 2020 é uma honra e uma responsabilidade muito grande. Você está representando mulheres, sendo uma embaixadora, uma porta-voz dessa organização maravilhosa, e isso é incrível. Além de você da voz as suas causas, ideias, seus projetos, você também passa a ser a voz de outras mulheres. O contato que pude ter com outras misses e organizadores, me fez conhecer outros costumes e gostos. Foram e serão sempre experiências únicas. Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas. Pois lutamos por um só propósito, pelo bem de todas as mulheres independente de sua raça, cor, classe ou religião. Isso é muito Incrível”, comentou Ludiana Santos.

O certame Miss Plus Size Ceará 2021 está previsto para acontecer em Outubro de 2021. A organizadora e embaixadora plus size no Ceará Jaqueline Queiroz promete um verdadeiro show de beleza.

A cerimônia de aclamação acontecerá terça-feira dia 08 de Junho às 17 horas em formato virtual pelo Facebook da TV Mídia Online. A organização municipal ainda não divulgou a identidade da Miss, mas garante que todos ficarão contentes. “A ansiedade das pessoas para descobrir quem será a nova Miss Plus Size Paracuru faz parte nesse momento, mas adiantamos que é uma mulher incrível que representará nosso município com muita garra e maestria”, afirma Marcelo Sasso Diretor do Miss Plus Size Paracuru.

A nova Miss terá o aparato de uma equipe grandiosa e competente. Além da direção de Marcelo Sasso que tem uma importante trajetória no mundo miss, terá a coordenação de Alida Romênia e Ludiana Santos que após viver tal experiência, decidiu se juntar a equipe.

Imagem padrão
NCTDS
Artigos: 473

Deixar uma resposta