Nany People fala sobre curiosidades da carreira como primeira entrevistada do“Ciro Santos Convida”

O humorista Ciro Santos estreou, no último sábado (1º), um talk show na TV Ceará, emissora governamental do estado. Intitulado “Ciro Santos Convida”, o primeiro programa recebeu Nany People, uma das principais comediantes nacionais para um bate papo descontraído. “Nany é uma querida, que sempre tivemos contato na cena e dividimos grandes momentos, que enriqueceu ainda mais o nosso papo”, afirma Ciro Santos.

A entrevista já adota um formato presente nos shows do comediante, que leva o mesmo nome do programa, além de possuir as participações da personagem Margô. Na primeira temporada, o comediante recebeu as principais personalidades nacionais e locais como Tirullipa, Nany People, Gustavo Mendes, Patrícia Leitte, Luís Miranda, Suzy Brasil, Jardeson Cavalcante, Waldonys, Dorgival Dantas, Edmilson Filho, Halder Gomes e Ciro Gomes. O programa vai ao ar aos sábados, às 19h30, e também pode ser conferido pelo Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=73QHirkQ7_E

Sobre Ciro Santos

Carioca de nascença, Ciro Santos mora em Fortaleza há mais de 30 anos. Na carreira, o ator e comediante soma grandes apresentações e participações em programas nacionais. Na capital cearense, Ciro conta com o show que está há mais tempo em cartaz no Brasil, com 21 anos, na Barraca Chico do Caranguejo, dando vida à personagem Virgínia Del Fuego. Durante toda a carreira, Ciro sempre defendeu a bandeira da comédia cearense por onde passava, além de apoiar e ajudar a desenvolver novos comediantes.

Cidades como Miami, Orlando, Caribe, Bariloche, Buenos Aires e Portugal foram alguns dos locais onde Ciro já se apresentou. Durante a carreira, o comediante acaba gerando direta e indiretamente muitos postos de trabalhos no teatro, casas de show e afins. Hoje, Ciro Santos é uma voz bastante ativa no meio, mantendo um ótimo relacionamento entre os artistas.

Deixar uma resposta