“No Limite” estreia dia 3 de maio e tem participante cearense

Compartilhe nas redes

Big Brother Brasil 2022 acabou, mas a TV Globo já lançou outro reality show para sua programação. “No Limite” ganhou um episódio especial de pré-estreia na última terça, 26, revelando quais participantes integram o elenco desta edição.

Os novos participantes são todos anônimos. Entre eles, está a cearense Shirley Gonçalves. Natural de Sobral, ela tem 51 anos, é professora de educação física e hoje vive no Distrito Federal. “Não é toda mulher de 51 anos que tem a força e a coragem que eu tenho sou sangue quente e muito competitiva”, afirmou. Para ela, a parte mais difícil será a saudade da família.

Outra novidade é que o apresentador dessa temporada é Fernando Fernandes. “Eu sou um cadeirante. Se eu não estiver bem o tempo inteiro, eu não consigo sobreviver. Eu treinei desde que eu recebi o convite do Boninho. É o momento mais importante da minha vida. Eu vou usar tudo o que adquiri, para colocar aqui em prática. Tudo o que eu tinha para dar, está aqui”, declarou. Já Ana Clara irá comandar a entrevista dos eliminados da semana.

“No Limite” estreia no próximo domingo, 3 de maio. O programa será exibido aos domingos, terças e quintas. A competição acontece em Praia Dura e o prêmio é de R$ 500 mil.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta