Vinicius é o participante cearense confirmado no BBB 22

Compartilhe nas redes

Vinicius, de 23 anos, é um dos novos participantes confirmados para o Big Brother Brasil (BBB 22). O nome do brother foi divulgado hoje, sexta-feira, 14 de janeiro (14/01) durante a programação da TV Globo. O BBB 22 começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro (17/01), a partir das 22h25min (horário de Brasília).

Nascido em Crato, no Ceará, Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.

Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas.

Segundo ele: “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: “não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca”.

Conta que tem espírito aventureiro, aprecia o novo e não tem medo de nada. No BBB, deve ser competitivo como é na vida do lado de fora. Seu principal objetivo no ‘Big Brother Brasil’ é ganhar R$ 1,5 milhão. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, observa.

É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza”, comenta. Ele é do grupo “Pipoca”. 

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta