ERROS COMETIDOS AO SE VESTIR por Loani Menezes

ERROS COMETIDOS AO SE VESTIR por Loani Menezes

Se você não quer cometer mais nenhum erro na hora de se vestir, então essa matéria é perfeita para você, pois chegou a hora de parar de cometer erros na hora de montar os seus looks. Selecionei aqui, alguns erros cometidos no dia a dia, para você nunca mais errar. 
 

1. Não usar peças de numeração incorreta. 
É essencial você ter peças que são da sua numeração no seu guarda-roupa. Pois, quando você utiliza numeração desproporcional para você, acaba trazendo um ar de desleixo, e com isso o caimento da peça no seu corpo não fica adequado. 
 


2. Evite usar várias estampas simultaneamente. 
É Preciso ter somente uma peça em destaque, no caso uma estampa somente. Principalmente se você não sabe fazer combinações ainda. Utilize sempre cores neutras e uma estampa, pois assim traz uma harmonia para a imagem que você está passando. Assim você tem menos chance de errar. 
 


3. Não deixar roupas íntimas à mostra. 
Precisamos ter muito cuidado com as peças íntimas à mostra. Nunca deixe seu sutiã aparecendo ou sua calcinha marcada demais, tenha muito cuidado ao escolher as peças íntimas. Preste atenção sempre nas cores das peças e no tamanho delas.
 


4. Não fique desconfortável. 
Diariamente são lançados vários modelos de peças e/ou roupas no mercado da moda. Mas tenha cuidado ao comprar essas peças, procure entender se essas peças combinaram realmente com seu estilo. Nunca utilize peças que trazem um desconforto a você, pois isso fica visível a quem está lhe vendo. 
 


5. Tenha cuidado nas misturas de cores. 
Devemos prestar sempre atenção se as cores do look que você está utilizando  têm uma harmonia entre elas. Pois, tem cores que não se encaixam, e acabam fazendo uma confusão na produção. 
 


6. Não use calças destroyed jeans (calças rasgadas) colada demais. 
Sempre a utilize mais larga nas colchas, pois quando você a utiliza muito apertada dá impressão que vai se descosturar dos lados, de tão apertada que a calça está. Assim acaba dando uma impressão que a calça vai explodir a qualquer momento. 
 


7. Não utilize qualquer calçado. 
Tenha cuidado na hora de fazer a combinação dos seus looks com seus calçados, olhe sempre se as cores se encaixam, se ele vai trazer um conforto no lugar onde você vai utilizá-lo. Pois, às vezes o look está perfeito, mas o calçado estraga a produção toda. 
 
Essas dicas que foram dadas, vão ajudar muito na produção de seus looks a partir de hoje. 

Sobre Loani Meneses
Consultora de Estilo
Estudante de Moda na Uniateneu

Contato:
E-mail: mrloanimenezes@gmail.com
Instagram: @mr_loanimenezes

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *