Apresentações de Laninha Show e Janaina Alves abrem retomada de eventos em Uruoca

Compartilhe nas redes

A Prefeitura de Uruoca está retomando os eventos no município, após o Governo do Estado anunciar que não há mais limite de público, no Ceará, para eventos públicos e sociais. Devido a esse decreto estadual, o Governo Municipal Uruoquense realizará, no Domingo de Páscoa, 17 de abril, a primeira edição do Uru Fest no Açude Premuoca, continuando as comemorações de 65 anos de Uruoca.

Os comandantes da festa serão os artistas Laninha Show, Janaina Alves, Lapada Forrozeira, Jacaré Repentista e Dj Macário. As apresentações começarão a partir das 13h e prometem muita animação para os moradores de Uruoca, que estão sem festas nos espaços públicos há dois anos devido à pandemia do Coronavírus.

A RETOMADA

O retorno dos eventos no município só foi possível diante da atualização das novas medidas qualificadas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19), anunciadas pelo Governo do Estado e graças à queda contínua dos casos da doença.

De acordo com o Ex-Governador Camilo Santana, em decorrência da queda contínua nos indicadores da doença, não haverá mais limitação de público em eventos sociais, culturais e esportivos no Ceará.

URU FEST
17 DE ABRIL l 13 HORAS
AÇUDE PREMUOCA
ATRAÇÕES: LANINHA SHOW, JANAINA ALVES, LAPADA FORROZEIRA, JACARÉ REPENTISTA E DJ MACÁRIO

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta