Primeira cancelada do BBB 22? Naiara Azevedo vira assunto nas redes

Compartilhe nas redes

Em meio à polêmica envolvendo a sertaneja Marília Mendonça, Naiara Azevedo parece ser a primeira cancelada do BBB 22. A hashtag ‘Fora Naiara Azevedo’ se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje, um dia antes da estreia oficial do reality da TV Globo.

Fãs do programa já compartilham a hashtag e criticam a postura da cantora e compositora paranaense, que foi acusada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, de tentar se promover através da imagem da rainha da sofrência.

Entenda a situação

Ontem, João Gustavo fez uma série de publicações em seu Twitter acusando a cantora confinada de estar se aproveitando da imagem de sua irmã. Nas redes, o cantor disse que Naiara “nunca enganou ninguém”, e afirmou que fará de tudo para eliminar a artista do programa.

Ele acusa Naiara de “usar a mídia de forma estratégica para forçar o lançamento” de uma canção que foi feita em parceria com Mendonça.

Em seguida, a família de Marília emitiu um comunicado reiterando as falas de João:

O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.

Foto destaque: Naiara Azevedo (Reprodução/Instagram)

Fonte: Uol

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta