FOTOARTE GALERIA VIRTUAL Convocatória contempla fotógrafos da periferia de Fortaleza

FOTOARTE GALERIA VIRTUAL Convocatória contempla fotógrafos da periferia de Fortaleza

Reconhecer, promover, estimular e divulgar o trabalho e as obras, nos diversos gêneros, expressões e aplicações da imagem, realizadas por fotógrafos da Periferia da Região Metropolitana Fortaleza. Este é o objetivo do projeto “FotoArte Galeria Virtual”, aprovado no edital de Fomento da Secretaria de Cultura de Fortaleza, através  da Lei Aldir Blanc.

A “FotoArte Galeria Virtual” irá selecionar trabalhos de 30 fotógrafos e disponibilizá-los nas redes sociais do projeto. As fotografias expostas na Galeria Virtual estarão à venda, com o valor mínimo de R$ 400,00 e máximo de R$ 1.200,00, de acordo com o tamanho da foto que serão de 20X30cm, 40X60cm e 60X90cm; serão impressas em Fine Art, com pigmentos minerais em papel Photo Rag, 308gsm, Hahnemuhle, 100% algodão e enviada pelos correios para o comprador. O valor da venda da fotografia será rateado entre a Galeria e o autor (fotógrafo) da imagem. 

As inscrições estão abertas até o dia 17 de janeiro, para participar é necessário se inscrever através do formulário online, residir nas periferias de Fortaleza e ser maior de 18 anos.

Projeto “FotoArte Galeria Virtual”, é um espaço abstrato e digital de arte que agrega oportunidade e valor para os olhares de fotógrafos que, sendo vistos, se aproximam e encontram potência e possibilidade de ampliar visões locais e universais.

Serviço

Projeto “FotoArte Galeria Virtual”

Link Convocatória: https://bityli.com/80r0L 

Inscrições: 8 a 17 de janeiro

Link inscrição:  http://bit.ly/35kCDcU 

Mais informações: fotoartegaleriavirtual@gmail.com ou 85 996918458

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *