Conheça os semifinalistas do “Desafio Ciro Santos” e saiba como votar

Compartilhe nas redes

A competição que leva o nome do humorista Ciro Santos iniciou no mês de Janeiro e a fase final acontece dia 17 de Março no Teatro do Humor Cearense.

Na primeira fase, foram selecionados oito competidores pelos humoristas Jardeson Cavalcante, Aurineide Camurupim, Amadeu Maya, Dona Fransquinha e Ciro Santos. Os competidores passaram por uma votação popular na fase eliminatória que classificou os quatro mais votados para a semifinal. O projeto busca o novo talento do humor. “Estou muito feliz com esse projeto e o resultado que ele vem dando. Na internet e fora dela, existem muitas pessoas talentosas que precisam apenas de uma oportunidade e eu quero proporcionar isso para quem está começando” comenta Ciro Santos.

Os semifinalistas:

Flávio Lopes – Semifinalista do Desafio Ciro Santos

Flávio Lopes tem 33 anos, mora no bairro Jangurussú em Fortaleza/CE, trabalha como operador de Telemarketing e cria conteúdos humorísticos para as redes sociais. “Eu sempre quis conhecer o ator e humorista Ciro Santos que me inspirou a ser artista desde a infância e sonho em me tornar um grande comediante” comenta o semifinalista.

Marcelo e Juninho Semifinalista do Desafio Ciro Santos

Marcelo, criador de Juninho tem 38 anos, mora no bairro Jardim Iracema em Fortaleza/CE, é bilheteiro na MetroFor e dedica o tempo livre para fazer humor nas redes sociais com o boneco Juninho além de imitar vozes de grandes personagens da tevê. “Sempre sonhei com a carreira de comediante, fazer as pessoas sorrirem é o que eu faço de melhor” comenta o semifinalista.

Orismildes Neto – Semifinalista do Desafio Ciro Santos

Orismildes Neto tem 32 anos, mora no bairro Jereissati 3 em Pacatuba/CE e é servidor público em Russas. “O desejo de me desenvolver na comédia e visibilidade no ramo artístico me trouxe à competição, e claro, também poder um dia dividir palco com Ciro Santos” comenta o semifinalista.

Thales Pablo – Semifinalista Desafio Ciro Santos

Thales Pablo tem 26 anos, mora no bairro José de Alencar em Fortaleza/CE e é empreendedor. “Quero mostrar ao mundo que o humor vence qualquer barreira, o mundo tá cheio de tragédias, então, conseguir tirar o sorriso de uma pessoa é muito bom” comenta o semifinalista.

Como votar?

Cada competidor teve 3 minutos para se apresentar no programa Ciro Santos Convida, o público pode votar deixando seu like no vídeo do competidor que está disponível no YouTube no canal NO CEARÁ TEM DISSO SIM.

Você também pode ajudá-lo compartilhando e comentando o vídeo.

Para quem vai sua torcida?

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta