FELIZ 2022!

Compartilhe nas redes

Esse ano os reveillons vão ser diferentes, sem muitas festas grandes, mas todo mundo vai arranjar um jeito de se divertir na virada do ano… ou então vai ser igual aos participantes do bbb, vão se arrumar pra ficar na sala. Será que tem falsidade quando se deseja feliz ano novo a alguém? Tipo: Falou mal de mim o ano inteiro e agora vem me desejar Feliz Ano Novo. Ah, minha filha, pra cima de mim não, viu.. mas é só o que tem né, não?

Imagina o Ano Novo, eu e você, chega meia-noite e eu te deixo em 2021…
Não quero começar 2022 brigado com ninguém. Então, se você tiver algum problema comigo, por favor, peça desculpas! Fim do ano é engraçado, cheio de promessas de mudanças.

Metas para 2022: cumprir as metas de 2013 que deveriam ter sido cumpridas em 2008. Desse modelo né não? E tem vários tipos de metas para o ano que se inicia, tipo: dietas, academia, “vou ser uma nova pessoa”… que 2022 seja diferente. Mas olhe, ele só vai ser diferente de você mudar, se não vai ser a mesma coisa. Geralmente se fazem muitos planos, mas nem 10% é cumprido, o que fica mesmo é a empolgação. E os crushs? Você fica esperando a mensagem dele te desejando feliz ano novo e nada acontece, se você não recebeu mensagem de Ano Novo do crush, sinto muito informar, mas você não é crush do seu crush. EITA! essa é fatal viu… a pessoa fica arrasada, ai você percebe que só você que “namora” e a pessoa nem “confiança” pra você. (Acontece nas melhores famílias de Londres).

Mas como desejar feliz ano novo se o ano só começa depois do carnaval? Então não vai ter ano novo esse ano pois nem carnaval vai ter (vixi). E aí? Seré que não vai existir 2022?

Ah, e as simpatias, será que funcionam? Uma vez no réveillon de 2015 no aterro da Praia de Iracema, meia noite eu fui pular 7 ondas pra dar sorte, pois diz aí que na terceira Yemanjá me levou pensando que era uma oferenda…

E cores de roupas? Funciona? Tipo: amarelo = dinheiro… Já vesti amarelo vários anos e continuei pobre, usei calcinha vermelha pra atrair um amor e nada aconteceu. É complicado, mas pra mim a melhor parte do réveillon são as comidas exóticas, AMO! Uva passa em tudo, saladas de varias combinações que ninguém sabe o que é, mas todo mundo come, e a expectativa é a mega-sena da virada, ninguém nunca sabe quem ganhou, será que alguém ganhou mesmo alguma vez?

Bom, 2022 tá chegando e vamos ter fé, vamos cantar a música do Roberto Carlos: “Daqui pra frente, tudo vai ser diferente…” O importante é ter fé que tudo da certo. Feliz ano novo!

Compartilhe nas redes
Imagem padrão
Aurineide Camurupim

Humorista há mais de 27 anos com participações em diversos programas de TV de rede nacional. Viaja por todo o país com seus shows levando alegria por onde passa.

Artigos: 13

Deixar uma resposta