Humorista Ciro Santos lança competição para novos talentos

Compartilhe nas redes

Com mais de 30 anos de carreira no Ceará, Ciro Santos lança o #DesafioCiroSantos, uma competição dividida em 4 etapas para revelar novos talentos do humor com votação popular.

As inscrições iniciaram no dia 10 de Janeiro e se encerram no dia 04 de Fevereiro. Os interessados devem postar um vídeo de até 1 minuto no instagram marcando a hastag #DesafioCiroSantos e e também o perfil @ciro_santos.

Ciro Santos conta ainda conta com a ajuda de sua equipe e alguns artistas de seu casting. São os humoristas; Aurineide Camurupim, Amadeu Maya e Titela que irão avaliar os vídeos inscritos e selecionar os 8 competidores.

As etapas:

1 – Inscrições:
Grave um vídeo de até 1 minuto no seu perfil no Instagram marcando @ciro_santos e com a hashtag #DesafioCiroSantos na legenda. Pode ser uma dublagem, piada, um personagem, o que você quiser.

2 – Eliminatória:
Votação popular para o público escolher os 4 melhores.

3 – Semifinal:
Os quatro semifinalistas irão se apresentar no programa Ciro Santos Convida da TV Ceará com exibição na TV e no Youtube para o público escolher os dois melhores.

4 – Final:
Os dois finalistas terão 5 minutos de apresentação no Teatro do Humor Cearense no ao vivo e para o público e votação popular.

Premiação:


O vencedor ou vencedora ganha R$ 1 Mil reais + 6 meses de contrato com a CS Produções Artísticas + Imersão digital para profissionalizar trabalho nas redes sociais + participação no Ciro Santos Convida na TV Ceará + participação no podcast @thetudopod + matéria especial no www.nocearatemdissosim.com.br e o segundo lugar leva R$ 500 + 3 meses de  contrato com a CS Produções Artísticas+ participação no podcast @thetudopod.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta