Shopping Benfica lança em julho dois títulos de escritores cearenses

Compartilhe nas redes

No dia 08 de julho, às 19h, o público que visitar o Shopping Benfica poderá conferir, em primeira mão, a obra “Folhas de Outono”, de Daniel Silvio, de 45 anos. A publicação traz, em cada texto, fatos reais, fantásticos ou imaginários que transmitem uma mensagem de otimismo e reflexão ao leitor.

“São personagens sem rosto e nome, que serão ilustradas apenas pelas experiências de cada um que folhear as páginas, pois a maior finalidade é fazer com que todos vivam cada dia e façam valer a pena uma existência que, embora para nós pareça muito, é apenas um grão de areia frente ao universo”, destaca o escritor.

Já no dia 22 de julho, também às 19h no Shopping Benfica, tem o lançamento de “Raízes de uma Vida”, de Oneida Gomes Pinheiro, que traz relatos de sua vivência na Praça do Carmo, localizada na Av. Duque de Caxias. Era lá onde a escritora passou boa parte da infância, ao lado de adolescentes e idosos que também frequentavam o espaço. 

Oneida Gomes Pinheiro nasceu em Fortaleza no dia 30 de janeiro de 1947. É formada em História pela UFC, com pós-graduação em Métodos e Técnicas de pesquisa História e Sociológica pela Uece. É participante e membro de vários grupos literários, dentre eles, a Associação Cearense de Escritores e a Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará.

SERVIÇO: Lançamentos de livros em julho

Local: Shopping Benfica (Av. Carapinima, 2200 – Benfica – Fortaleza/CE) – 2º piso

“Folhas de Outono”, de Daniel Silvio

Dia: 08/07

Horário: 19h

Valor: R$ 30

“Raízes de uma Vida”, de Oneida Gomes Pinheiro

Dia: 22/07

Horário: 19h

R$ 30

Folhas de Outono e Raízes de Uma Vida (Imagem: Reprodução)
Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.