"Menino" é o novo single do cantor e compositor Danyllo Camilo

"Menino" é o novo single do cantor e compositor Danyllo Camilo

A música já possui mais de 12 mil de streams só no Spotify

O single “Menino” do artista juazeirense, Danyllo Camilo, desenha imageticamente situações afetivas e calorosas entre dois homens e carrega em si melodia e ritmo contagiantes, com representatividade nordestina e LGBTQIA+ em sua letra.

“É gigante, a gratidão e felicidade no peito ter um projeto seu no mundo!”, disse o artista. Com pouco mais de um mês após o lançamento a música já passa dos 12 mil streams apenas no Spotify!

Essa é sua primeira música em estúdio, em formato não acústico, que conta com a produção, mixagem e masterização de Luiz Araújo, da Jaraguá Records, e direção e produção do videoclipe de Caique Colman.

A construção sonora e visual do projeto tem influência de artistas como Duda Beat, Luísa e os Alquimistas, Pabllo Vittar e Matheus Carrilho, permeando os gêneros pop, brega funk, brega wave, com uma pitada do forrozinho e o calor que só o Nordeste tem.

Sobre o artista

Danyllo Camilo iniciou sua trajetória autoral na música em 2020, lançando seu primeiro single: “SOZIN”, de maneira independente, caseira e alternativa no contexto do isolamento social da Covid-19.

Em sequência lançando “(Não Será) Mais Uma Crise”, produzida pela artista, parceira e produtora Giu Ferrari (SP) no formato acústico, nas mesmas condições de “SOZIN” e de forma remota.

Ouça agora:

Spotify: https://open.spotify.com/track/3rOwhqcBlR5jxiduE6sdK2

Deezer: https://deezer.page.link/pCEnvEFZdakSJrm27

Apple Music: https://music.apple.com/us/album/menino-single/1542720255

Confira o clipe:

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *