BYAFRA E RENATO ASSUNÇÃO  FAZEM SHOW NA 9ª EDIÇÃO DO PROJETO DUETOS

Compartilhe nas redes

A nona edição do Projeto Duetos segue para sua segunda temporada. No dia 31 de julho, encerrando o mês das férias, às 18h, o Cineteatro São Luiz, receberá os shows do cantor e compositor fluminense Byafra e do cantor e compositor cearense Renato Assunção.. A entrada é gratuita. A distribuição dos ingressos começará no dia 28 de julho, a partir das 10h,  somente na  bilheteria  física do Cineteatro.

Um dos grandes nomes da música popular brasileira, Byafra acumula sucessos consagrados, como, Leão Ferido, Sonho de Ícaro, Vinho Antingo, e tantos outros e que também marcaram trilhas de novelas.  Como compositor,  Byafra registrou sua obra na voz de grandes artistas como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho & Xororó, Chrystian & Ralf, Rosana, Xuxa, Angélica, KLB, Danilo Caymmi e muitos outros.

Já o cantor e compositor Renato Assunção, um dos nomes de referência na música e na noite cearense, conta com dois CDs – sendo um deles no lendário Bar Brahma, em São Paulo –  e um DVD gravado. Com uma trajetória de sucesso, já fez  aberturas de shows para diversos artistas consagrados, entre os quais Billy Paul, Djavan, Fábio Jr., Alcione e Simone. Com apresentações internacionais, em 2018, representou o Ceará com show no Brazilian Day, em Nova York; Orlando, Hollywood, Memorial Imagine, dedicado a John Lennon.

Os próximos shows da 9ª edição serão Ivan Lins e Ana Canário em  28/08.

Calcado na ideia de juntar artistas nacionais de longa carreira e artistas locais, o Projeto Duetos, hoje, uma grande vitrine para os artistas do Ceará, já apresentou para o público, parcerias, como, Paulo Façanha e Lô Borges, Lupe Duailibe e Isabella Taviani, Isaac Cândido e Amelinha, Liliany Sá e Leila Pinheiro, David Duarte e Celso Fonseca, Ciribáh Soares e Ed Motta, Evaldo Gouveia e Bossampop, Pingo de Fortaleza e Beto Guedes, Mona Gadelha e Sandra de Sá, Lúcio Ricardo e Flávio Venturini, Jord Guedes e Sá & Guarabyra, Guilherme Arantes e Banda Vitrola, 14 Bis e Band On The Hun, Odair José e Os Alfazemas e muitos outros.

Projeto Duetos – 9ª Edição – Apoio cultural: Enel.  Patrocínio: Tempo FM. Realização: Leq Produções.

Serviço

Projeto Duetos 9ª Edição – Show Byafra & Renato Assunção

Cineteatro São Luiz

Rua Major Facundo, 500, Centro

Dia: 31 de julho

Horário: às 18h

Ingresso: Gratuito


– Os ingressos começarão a ser distribuídos a partir das 10h do dia 28 de julho somente na bilheteria física do Cineteatro. Serão respeitados os horários e dias de funcionamento da bilheteria;

– Cada pessoa poderá retirar apenas dois ingressos;

– No dia do evento, o ingresso deve ser apresentado na entrada do Cineteatro São Luiz

– As normas de apresentação do comprovante de vacinação das duas doses ou dose única continuam.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.