Lia Almeida lança ‘Paulo Amigo’ e chega a mais de 300 rádios do país

Compartilhe nas redes

Cantora cearense é a grande aposta do feminejo para 2022

‘Paulo Amigo’ é o nome da primeira música de trabalho da cantora cearense Lia Almeida no meio sertanejo. O single faz parte do EP1 Ao Vivo em Brasília e foi gravado no último mês de março, às margens do lago Paranoá e da Ponte JK.
Em uma semana de execução, a música toca em mais de 300 rádios dos 26 estados e do Distrito Federal. Disponível em todas as plataformas, ‘Paulo Amigo’ também começa a ser compartilhada por tiktokers e instagrammers, especialmente pelo teor de duplo sentido trazido pela letra.

Acesse a música no youtube:https://youtu.be/sPwiN7JctbA

Natural de Quixadá/CE, Lia Almeida (30) tem conquistado espaço nas emissoras de rádio e TV e nos grandes eventos não apenas pela voz forte e marcante, mas também pelo carisma e bom humor típicos dos cearenses.
Compositora e multi-instrumentista, nasceu em uma família de músicos e despertou cedo o amor pelos instrumentos e pelo canto. Durante a pandemia, foi morar em Brasília/DF, onde gravou seu primeiro DVD.

Sobre o DVD
O DVD Lia Almeida Ao Vivo em Brasília será transformado em 5 EPs. O primeiro deles, com três músicas, está disponível em todas as plataformas. Além de ‘Paulo Amigo’, o álbum trouxe as músicas ‘Bebe Aí’ e ‘Garrafa Vai’.
No total, serão lançadas 11 músicas ao longo de 2022. Algumas são autorais, outras são parcerias com grandes compositores do sertanejo, como De Angelo e Júnior Gomes, autores de sucessos como “S de Saudade” e “Esqueça-me se for capaz”. A produção musical é de Junior Cepa, que também produz a cantora Naiara Azevedo.

Agenda de shows
Com o lançamento do DVD, também foi aberta a agenda de shows para todo o Brasil. Além do Distrito Federal, já estão programadas apresentações em Goiás, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Norte. No repertório especial para as festas juninas também vai entrar o Forró. O contato para shows pode ser feito a partir do instagram @liaalmeidacantora.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta