Músico cearense Carlinhos Perdigão recebe homenagem em show coletivo no CCBNB Fortaleza. Entrada franca

Compartilhe nas redes

No dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, amigos e colegas de um grande músico cearense que se tornou uma das vítimas fatais da Covid-19 se reúnem em show coletivo para homenageá-lo. Carlinhos Perdigão, baterista, poeta, produtor cultural e professor de língua portuguesa/literatura e arte-educador, pesquisador e formatador de projetos em diversas linguagens. O show acontece nesta quarta-feira, 13/7, no Centro Cultural Banco do Nordeste Fortaleza (CCBNB, Rua Conde D´Eu, 560, Centro) e tem entrada franca.

A homenagem acontece também no Dia Mundial do Rock, data propícia para relembrar Carlinhos Perdigão, que dedicou sua vida à arte como um todo, de forma visceral. Apaixonado pela música e poesia, respirava esse universo. Amante do rock, do blues e da literatura, viveu intensamente a cultura e reverberou sua arte sempre com muita determinação e garra.
Na apresentação desta quarta-feira no CCBNB, diversas pessoas que fizeram parte da trajetória musical e de vida de Carlinhos Perdigão se apresentarão cantando, tocando e declamando versos e poemas do autor. Entre elas, 
Lúcia Perdigão e Jarbas Perdigão (familiares de Carlinhos), Alice Brasil, Abraham Paiva, David Aragão, Cleber Viveiros (Clebão), Augusto Milagro, Marcelo Justa, João Paulo Holanda, Ricardo Pinheiro, Rodrigo BZ, Paulo Branco, Chico Saga, Sérgio Costa, Duarte Dias, Fernando Pessoa, Júlio Maciel, Jeriel Santos, Soraia Falcão, Laiza Milena, Joanice Sampaio, Cleison Mattza, Ivana Bittencourt, Carlos Dantas, Rafael Sousa Lima, Aristides Cavalcante, Paula Izabela, Daniel Carneiro, integrantes dos grupos Zeppelin Blues e Projeto Palavra.

A realização do show coletivo em homenagem a Carlinhos Perdigão é de Lua Producer e Daniele Andrade, em parceria com o CCBNB Fortaleza, registrando-se agradecimentos a Murilo Albuquerque, gerente executivo da Célula de Gestão da Cultura, Gildomar Marinho, gerente executivo do CCBNB Fortaleza, e André Marinho, consultor cultural do CCBNB. Além de todos que fazem parte do centro cultural.
A direção musical é de Augusto Milagro. Sonorização de Clarisse Melo e iluminação assinada por Waldo Junior. A captação de áudio é de Gabriel Andrade e a filmagem, de Jorge Albuquerque e Rômulo Santos. A direção de palco é de Henrique Marques. 

PRESS-RELEASE – SHOW COLETIVO EM HOMENAGEM A CARLINHOS PERDIGÃO

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.