Primeira edição do Festival Jangada Sonora acontece nesta sexta-feira (20)

Compartilhe nas redes

Nesta sexta-feira, dia 20 de maio, acontece em Fortaleza a primeira edição do festival Jangada Sonora. A iniciativa – que é capitaneada pelos artistas Berg Menezes e Italo Azevedo, além da banda Os Senhores da Casa Azul – nasceu da necessidade de fortalecer a cena autoral cearense e celebrar o retorno aos palcos depois de um longo período sem shows, devido à pandemia de Covid-19. O evento acontece no Noturna Music Bar, situado na Praia de Iracema, a partir das 21 horas.

Esta é a primeira apresentação de Berg Menezes na cidade desde o lockdown de 2020. O artista deu início às comemorações de seus 15 anos de carreira se apresentando na cidade de Sobral, e também gravou um material audiovisual ao vivo, com previsão de lançamento para o mês de junho. “É uma felicidade muito grande poder voltar aos palcos em Fortaleza. Preparamos um show bem enérgico, e com algumas novidades”, conta o cantor.

Italo Azevedo lançou seu primeiro álbum solo, “Ensaio Sobre o Tempo”, em outubro do ano passado, e desde então vem cativando o público dentro e fora do Ceará. Além das apresentações locais, o músico acompanhou a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta em uma mini-turnê que passou por João Pessoa (PB), Mossoró (RN), Iguatu e Juazeiro do Norte. Recentemente lançou o álbum “Ao Vivo Sobre o Tempo”.

Os Senhores Da Casa Azul é uma banda formada em 2017, que está conquistando seu espaço na cena cearense. Formada por Átilo Rodrigues no vocal, Kim Franco no baixo, Gledson Rocha na guitarra, Fernando de Almeida nos teclados e Miguel Ângelo na bateria, o grupo recentemente lançou o single “Bom Voyage” e se prepara para novos lançamentos ainda este ano. 

Os ingressos do Jangada Sonora custam R$20 e podem ser adquiridos antecipadamente através do Sympla ou diretamente no local, no dia do evento.

SERVIÇO

Festival Jangada Sonora, com Berg Menezes, Italo Azevedo e Senhores da Casa Azul

Sexta, 20 de maio, às 21 horas

Noturna Music BarIngressos: R$ 20 no Sympla ou no Noturna Bar no dia do evento.

Compartilhe nas redes

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.