Mirando expansão em 2021, Serlares inaugura mais três restaurantes coletivos no Ceará

As inaugurações estão marcadas para o início de fevereiro em Fortaleza e Tianguá.

A Serlares, empresa pioneira e referência em refeições coletivas no Nordeste há mais de 45 anos, está expandindo sua atuação no Ceará. Na primeira semana de fevereiro, a marca inaugura mais três restaurantes coletivos: dois na capital cearense e outro em Tianguá, na região da Ibiapaba.     

Os restaurantes serão implantados nas empresas Carmehil (Fortaleza) e na Nutrilite (Tianguá). Ambos da solução “Feliz”, com design alegre, dinâmico e descontraído, além de diferenciais como a realização de eventos comemorativos e o serviço Ser+Chef, opção sofisticada e exclusiva, onde os clientes podem montar de forma especializada um cardápio diferenciado como massas, risotos e outros pratos preparados na hora.  

Como benefícios, o restaurante da Serlares visa proporcionar maior comodidade ao colaborador, além de oferecer alimentação de qualidade com todos os nutrientes necessários e diversidade nos cardápios. Segundo a diretora comercial da Serlares, Narla Ximenes, a empresa terá nesse primeiro semestre a implantação de novos restaurantes, incluindo os estados da Paraíba e Pernambuco.

Sobre a Serlares    

Fundada em 1972, a Serlares é uma empresa especializada na produção e comercialização de refeições empresariais.  Produzimos refeições para empresas em escala industrial de forma personalizada, proporcionando a melhor experiência em alimentação corporativa, pois acreditamos que uma alimentação segura e saudável nas corporações tem papel fundamental na qualidade de vida de nossos clientes. São oferecidas mais de 15 mil refeições todos os dias aos nossos clientes que estão localizados em Maracanaú, Pacajus, Horizonte, Eusébio, Fortaleza, Caucaia, Pecém e Natal-RN.

Deixar uma resposta