Com proposta de originalidade e conteúdos que inspiram, portal de notícias Conexão 085 chega ao mercado

A partir do próximo dia 13 de janeiro, chega ao mercado da comunicação o novo portal “Conexão 085”, com intuito de levar a boa informação e conteúdos exclusivos aos cearenses. A iniciativa é em parceria entre Lídia Oliveira, Daniel Joca, (Eletromídia Fortaleza e Outled), Gabriel Joca e Valdomiro Neto (Grupo Urbmídia).

A plataforma terá conteúdos divididos nas editorias de Cobertura, Gastronomia, Entretenimento, Saúde, Arquitetura, Turismo, Cultura, Gestão e Negócios. Além disso, Projetos Especiais gerando experiências e engajamento.

“O objetivo é criar conteúdos autorais e humanizados que façam a diferença na vida das pessoas, gerando novas experiências, conectando pessoas e marcas. Um projeto feito de pessoas para pessoas”, frisa Lídia Oliveira que estará a frente do portal na direção executiva, e ressalta como essência do projeto os termos “inspiradora”, “nossa voz”, “quem queremos ser”, “incrível” e “autêntico” da persona empresarial do Conexão 085.

Para conferir o novo portal, o endereço eletrônico é o conexao085.com.br, que estará disponível a partir do dia 13 de janeiro.

Serviço

Lançamento – Conexão 085

Data: 13 de janeiro

Site: conexao085.com.br

Instagram: @conexao085oficial

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *