Mister Ceará CNB 2020 é eleito Manhunt Brasil 2021

Representando o Ceará no Mister Brasil CNB 2020, o personal trainer Hendson Baltazar de 29 anos, obteve a segunda maior pontuação da noite e foi eleito o Manhunt Brasil 2021. Ele irá competir o certame internacional no próximo ano. 


O Manhunt international é um tradicional e importante concurso de beleza masculina realizado anualmente desde 1993. Anualmente a competição recebe mais de trinta países de diversas partes do mundo em cidades-sedes diferentes, sendo realizado com mais frequência no continente asiático.

A 13ª edição do Mister Brasil CNB ocorreu neste sábado (5), no Distrito Federal (Brasília). Ao todo, 40 candidatos concorreram ao título. William Gama (Amazonas) recebeu o título de Mister Brasil CNB e Hendson Baltazar conquistou o título de Manhunt Brasil.
Além de personal trainer, Hendson também é técnico em radiologia e professor universitário. Ele foi o primeiro deficiente físico amputado a concorrer ao título de Mister Brasil CNB. A sua deficiência foi adquirida após um grave acidente de trânsito ocorrido em 2014 que transformou completamente sua vida. O personal é visto como um exemplo de superação e uma figura representativa que tem influenciado positivamente a vida de muitas pessoas.

“O objetivo foi alcançado: eu venci! Irei representar o Brasil no concurso ManHunt international 2021, me tornando assim a primeira pessoa com deficiência física a alcançar um título de beleza masculina nacional. Vamos continuar destruindo barreiras e construindo acessos.”

Siga-o no Instagram: @hendsonbaltazar

Deixar uma resposta