Programa Expandir da Unifametro abre 5.500 vagas em cursos gratuitos em março

Atividades acontecem em plataforma virtual a partir do dia 6 de março

A Unifametro (Centro Universitário Fametro) está com inscrições abertas para a nova edição do Programa Expandir, que durante o mês de março disponibiliza à população 5.500 vagas em cursos gratuitos de curta duração nas áreas de Nutrição, Fisioterapia, Administração, Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Psicologia, Farmácia, Serviço Social, Gestão Comercial e Ciências Contábeis. Toda a programação será transmitida em plataforma virtual a partir do dia 6 de março.

As atividades disponíveis são: Introdução à Contagem de Carboidratos; Introdução à Linguagem de Programação; Excel Básico; Elaboração de Projeto Social; Histologia e Embriologia; Marketing Experiencial e Sensorial nas Vendas; Transformação Digital; Educação Financeira, entre outros. As aulas irão acontecer nos turnos manhã, tarde ou noite, com carga horária entre 2 a 6 horas de duração.

De acordo com a coordenadora de Extensão e Responsabilidade Social da Unifametro, Daniele Brandão, o Programa Expandir tem intuito de ser mais uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional e obtenção de novos conhecimentos. “São capacitações de curta duração, voltadas à comunidade, para preparar para o mercado de trabalho ou melhorar o currículo com novas habilidades profissionais”, ressalta.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: http://www.unifametro.edu.br/expandir/.

Serviço

Programa Expandir

Data: Início 06 de março

Horário: Manhã, Tarde ou Noite

Inscrições: http://www.unifametro.edu.br/expandir/

Deixar uma resposta