Projeto “Amar.Elo solidário” realiza live para discutir sobre depressão na pandemia

O Projeto “Amar.Elo Solidário”, em parceria com o Hospital Nosso Lar, realiza, nesta quinta-feira (10), uma live sobre depressão e os desafios para vencer a doença em meio ao cenário atual de isolamento social e constante pesar. A transmissão acontecerá às 19 horas, no Instagram oficial do projeto (@amarelosaudemental).

Com o propósito de oferecer, durante 90 dias, atendimento gratuito com psiquiatras e psicólogos, o Amar.Elo visa complementar essa consulta por meio do viés educativo, com disponibilização de conteúdo educativo, tais como e-books, blog e lives semanais.

Nas últimas transmissões virtuais, foram discutidos temas sobre a maternidade na pandemia, o uso consciente das redes sociais, saúde mental da pessoa idosa, arte e saúde, perdas simbólicas e concretas e autocompaixão em tempos de pandemia. Todas as transmissões estão disponíveis para acesso no Instagram do projeto: @amarelosaudemental.

Sobre o Amar.Elo
O projeto nasceu em 2020, durante a pandemia, com o propósito de atender a população de maneira gratuita e virtual. O “Amar.Elo” é um produto do Hospital Nosso Lar, instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atua há 52 anos com internações de pacientes com doença e sofrimento mental, internações pelo SUS, particular e convênios.

Serviço:
Live Amar.Elo Solidário: 90 dias de cuidado para você

Tema: Conversando sobre depressão
Dia e hora: 10/06/2021 às 19h (quinta-feira)
Onde: @amarelosaudemental
Psicólogas: Cleane Tavares Souza, Carolina de L. G. da Silva e Valdirene Rodrigues Souza

Deixar uma resposta