Yarley e família trazem Karen Kardashian para Jericoacoara em novo projeto para mostrar destinos cearenses a influenciadores nacionais

Foto: @gleisonphotojeri

Um dos principais nomes da nova geração de influenciadores do Brasil, o cearense Yarley viajou para a praia de Jericoacoara (CE) ao lado da família e da influenciadora Karen Kardashian com o objetivo de gravar conteúdos para as redes sociais. Em um dos principais pontos turísticos do Nordeste, as personalidades visitaram uma série de atrações como a vila da praia, as opções gastronômicas e a programação de aventura de Jeri, sempre trazendo o bom humor como plano de fundo.

O encontro faz parte do novo projeto de Yarley de trazer influenciadores a nível nacional e internacional para conhecer os principais pontos turísticos cearenses. Os bastidores das gravações estão sendo compartilhados nas redes de Yarley (@yarley) e de Karen Kardashian (@karenkardashian). A série de vídeos conta com apoio de Casalô Hotel, Camila Personal Travel e é promovida pela agência Multus Comunicação.

Sobre Yarley

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Yarley se consolida como um dos principais influenciadores do Brasil. Com apenas 20 anos, o cearense se destaca pelo conteúdo bem-humorado ao lado da família das “irmãzonas”. De forma meteórica, Yarley começou a fazer sucesso ainda no primeiro semestre de 2020, quando viralizou com um vídeo ao lado de suas irmãs Rayssa e Patrícia, da sua mãe Arieti e da cunhada Ju.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *