Serlares amplia atuação e inaugura mais um restaurante em Fortaleza

Serlares amplia atuação e inaugura mais um restaurante em Fortaleza

Empresa está em expansão no Ceará e outros estados do Nordeste

A Serlares, empresa referência em refeições coletivas no Nordeste, segue seu plano de expansão e atuação da marca em 2021. Na última sexta-feira (19), a empresa inaugurou mais um restaurante em Fortaleza. Desta vez, no supermercado Frangolândia, cliente Serlares há mais de 15 anos.

Só neste mês, a empresa já implantou mais dois restaurantes na capital cearense e expandiu sua atuação no Ceará, chegando ao município de Tianguá. Além disso, a perspectiva para este semestre é inaugurar diversas unidades no Ceará e fortalecer a marca no Nordeste, mirando investimentos nos estados da Paraíba e Pernambuco.

“Estamos em processo de crescimento no Nordeste, com foco em soluções eficazes e especializadas para diversos segmentos de empresas. Temos um portfólio completo que se adequa à necessidade de cada negócio, com objetivo de proporcionar um ambiente que promova o bem-estar e qualidade de vida do colaborador”, ressalta Narla Ximenes, diretora comercial da Serlares.

Além do Frangolândia, a Serlares tem em seu portfólio o reconhecimento de excelência pelo atendimento prestado a diversas marcas como Aeris, Gerdau, Aço Cearense, Malwee, Cajuína São Geraldo, Mallory, Brilux, Halex Istar, Viação Fortaleza, EDP, Cimento Apodi, Hospital Otoclínica, Enel, SAS, Lunelli, e muitas outras.

Sobre a Serlares
Fundada em 1972, a Serlares é uma empresa especializada na produção e comercialização de refeições empresariais.  Produzimos refeições para empresas em escala industrial de forma personalizada, proporcionando a melhor experiência em alimentação corporativa,  pois acreditamos que uma alimentação segura e saudável nas corporações tem papel fundamental na qualidade de vida de nossos clientes. São oferecidas mais de 15 mil refeições todos os dias aos nossos clientes que estão localizados em Maracanaú, Pacajus, Horizonte, Eusébio, Fortaleza, Caucaia, Pecém e Natal-RN.

Leave a comment

Send a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *