Pousada Capitão Thomaz lista dicas para o fim do ano em Jericoacoara

Com o Réveillon se aproximando, muitos já planejam onde irão passar a virada do ano. Mesmo sem uma festa como tradicionalmente ocorre todo ano, os planos de passar esse período próximo ao mar, principalmente no litoral de Jericoacoara, continuam atraentes.

Pensando nisso, a Pousada Capitão Thomaz separou uma lista com dicas que são essenciais para a prevenção à Covid-19.

Máscara

A máscara é muito importante para evitar a propagação do vírus. Por estar na praia muitas pessoas acabam deixando de utilizá-la, mas é preciso lembrar que o uso faz toda diferença na prevenção ao novo coronavírus.

Álcool em gel

É sempre bom andar com o álcool em gel 70% no bolso. Mesmo que não propositalmente, no dia a dia as pessoas acabam tendo bastante contato com objetos, seja pegando na maçaneta para abrir uma porta ou em dinheiro para pagar algo.

Higienizar o celular

Não se deve esquecer de higienizar o celular ao chegar em casa. Assim como a pessoa toca e maçanetas e pega em dinheiro, ela acaba porventura tocando no celular também, o que pode transportar o vírus para o aparelho.

Sem aglomeração

É importante não ficar em locais que tenham volume de pessoas, inclusive na praia há trechos que podem estar propensos a isso. Por isso, fique atento a esses detalhes e ao distanciamento social mínimo de 1 metro.

Deixar uma resposta