Ciro Santos reúne cearensidade em portal de boas notícias

Que alegria poder dar vida a mais um projeto!
Eu confesso que estava buscando uma maneira de como falar aqui com vocês e optei por fazer o que sempre fiz na vida, ser eu mesmo.

Quero compartilhar com todo mundo a alegria de junto à minha equipe, ter pensado no portal NO CEARÁ TEM DISSO SIM, o mundo inteiro mudou por completo por conta da pandemia ao covid-19, e aí novos hábitos, conceitos e maneira de enxergar e tocar a vida.
Para um artista estar fora do palco, é sem dúvida, a mesmíssima sensação de um peixe fora d’água. Que aflição não ter a resposta do público, não ter público, não poder expressar e fazer o que mais amo na minha vida que é arte, e todo o mundo respirava o mesmo ar de angústia, de dor, de todas as dúvidas e incertezas, e junto à minha equipe e pessoas amadas me prometi que ao primeiro sinal de fumaça, eu iria buscar uma forma mesmo que virtual (porque agora é assim).

Queria juntar e agregar, e convidar tantos e quantos coubessem no meu coração, mas queria um ponto de encontro que pudesse energizar as pessoas com o bem, com boas notícias, porque sou artista, humorista, cidadão e escolhi para viver a melhor cidade do mundo. Adotei como porto seguro um estado cuja principal característica é a risada, o humor e a hospitalidade. Quis Deus em seu maior ato de generosidade para comigo que eu viesse para o Ceará e aqui escrever a minha história, que já são três décadas.

Acompanhei parte do processo de crescimento da capital, do estado, muitas vezes não vi só a banda passar, mas acompanhei a banda.
Comigo, uma leva de artistas e pessoas sonhadoras que queriam viver de arte, cantar, encantar, fazer rir, emocionar… tudo era sonho que começava nos borrões e rabiscos e terminavam em um grupo de loucos lúcidos sentados no cais bar, imaginando mil maneiras de como realizar e acontecer.

Muita água passou debaixo da ponte. E que bom que passou, e que essa mesma água corrente banha a todos nós que estamos aqui recebendo quem está chegando, abraçando à todas e tantas possibilidades de inovações e foi pensando nisso que fiz nascer com meu povo e minha equipe esse espaço que se chama NO CEARÁ TEM DISSO SIM, – prefiro chamar de espaço, não gosto muito dessa coisa de chamar de página ou site – é um E S P A Ç O! Uma sala de visita onde vou fazer o mesmo que já faço no palco, só que em outro formato, que é convidar amigos queridos para contar histórias, todas as que eles desejarem. Cearense quando se junta, faz arte, faz amor, poesia e humor!

Aqui, a gente vai se encontrar pra falar e afirmar o Ceará que dá certo, que tem a marca de Bárbara de Alencar, a resiliência de Jovita Feitosa, o heroísmo de Chico da Matilde (dragão do mar), a ternura da Raquel de Queiroz, a poesia de Patativa, mas que tem também a bravura de toda uma nova geração que tá aí mostrando a cara, e mostrando lindamente, essa enorme colcha de retalhos, é o MEU CEARÁ, “MEU SIM“. Sou cidadão Fortalezense com direito a título e tudo. Sou cearense porque AMO essa terra que me deu régua e compasso. Aqui sou feliz e tenho o maior prazer do mundo de dizer que os melhores dias de minha vida foram e são vividos aqui. Tenho amor e respeito ao Ceará e ao cearense, que é inexplicável, é respeito, devoção… amor!

Cheguem aqui, desvendem como Vicente Pinzon o meu que é nosso NO CEARÁ TEM DISSO SIM, vocês vão gostar, eu sei. E terão orgulho de encontrar história com H e com E sob a ótica de muitos cearenses danados de bom que falarão de moda, empreendedorismo, arte, humor, gastronomia e o Ceará em destaque, com luz e voz porque nosso povo merece.

Se “encontre“ aqui com a gente e descubra, redescubra, se encante, se apaixone por nós, quando você se lembrar ou desejar boas notícias, chegue pra cá, esse é o lugar.

No mais, agradecer a vocês por receber esse filho caçula gerado e nascido no Ceará e que deseja ser adotado por você que também ama o amor, sejam bem vindes, viva a vida, a gente se vê por aqui, afinal de contas NO CEARÁ TEM DISSO SIM!

Siga o portal nas redes sociais:
Instagram: @noceara.tem
Facebook: @nocearatemdissosim
Twitter: @nocearatem

Siga Ciro Santos no Instagram: @ciro_santos

CONTATO:
E-mails: producao@nocearatemdissosim.com.br
comercial@nocearatemdissosim.com.br

Deixar uma resposta