Que esse boato se torne verdade! por Jardeson Cavalcante

 Bastidores da TV dão conta que a emissora da família Saad lá no Morumbi estaria conversando com um trio que quase não entende de humor, a ideia seria uma nova comédia de situação tendo em vista a experiência de sucesso do extinto “Sai de Baixo” que durante anos alavancou números positivos na Rede Globo e que na minha opinião foi o melhor programa de humor na TV aberta que já existiu. 

Não tem como um projeto tendo no elenco Tom Cavalcante, Marisa Orth e Miguel Falabella, que estariam sendo sondados não ser um sucesso, durante anos esse trio juntamente de um baita elenco fizeram números de audiência da Rede Globo subirem mais que os foguetes de Elon Musk. A informação surgiu na coluna de Flávio Ricco e seria desdobramento da volta de Fausto Silva à Band em 2022, que tem trazido boas perspectivas financeiras para o ano que vem na emissora paulista.

Tomara que esse boato se torne verdade e que a TV brasileira tenha um humor com a mesma qualidade e genialidade que existia em 1996, que venha 2022 com muita alegria com esses gênios da comédia, o Brasil precisa sorrir.

Acompanhe Jardeson Cavalcante no Instagram: @titeladoceara

Imagem padrão
Jardeson Cavalcante
Humorista com sucesso nos palcos, rádio e TV, já tendo feito várias participações em programas de rede nacional. Atuou nos filmes Baião de Dois, Cine Hollywood 2, A Chibata Sideral e Bem Vinda a Quixeramobim. Atualmente tem seu trabalho reconhecido na internet onde alguns vídeos de suas apresentações já alcançaram a marca de mais de 1 milhão de views. Hoje o humorista se apresenta em vários palcos pelo Brasil com o show intitulado: "Titela, a melhor parte da galinha."
Artigos: 10

Deixar uma resposta