Cave leva 15 artistas do Ceará para expor em São Paulo na Rotas Brasileiras
Foto: Jaque Rodrigues
Um dos maiores eventos de arte do país, a SP-Arte Rotas terá participação de artistas cearenses com obras que discutem temas como inconsciente e ancestralidade
A Cave participa da SP-Arte Rotas com o projeto “Território onírico”. Uma das feiras mais importantes do país, a SP-Arte Rotas propõe descentralizar o mercado de arte e destacar produções artísticas oriundas de outras regiões do Brasil.
Com a curadoria de Lucas Dilacerda, o projeto apresenta obras que constroem um território onírico como forma de dar vazão às energias inconscientes e ancestrais. A mostra destaca os artistas Charles Lessa, Jane Batista (indicada ao Prêmio Pipa deste ano), Júlio Jardim e Navegante Tremembé (também indicada ao Prêmio Pipa deste ano) e apresenta um conjunto de pinturas, fotografias e esculturas que discutem temas relacionados ao inconsciente e à ancestralidade.

Deixe um comentário