Estruturas do Rock in Rio começam a ganhar forma: ‘Sonho se tornando real’
Há 68 dias do inicio do Rock In Rio 2024, edição que celebra os 40 anos do megafestival, a Cidade do Rock começa a tomar forma. Até este momento, 31 países e todos os estados brasileiros já disseram “EU VOU” e a Cidade Maravilhosa, berço da primeira e histórica edição do festival e que colocou o país na rota internacional do show business, já está se preparando e se vestindo do evento.
Nesta sexta-feira (5), os palcos Mundo e Sunset começaram a ganhar vida com as primeiras estruturas sendo erguidas no Parque Olímpico. As obras que vão compor e dar forma a mágica e icônica Cidade do Rock também estão avançando nos palcos New Dance Order, Global Village, Espaço Favela, além da Rota 85. As obras da Área VIP e do lounge do Rock in Rio Club já também estão em andamento.
O espaço se prepara para receber os 700 mil fãs que farão parte desta festa com 500 horas de experiências e mais de 750 artistas nos sete palcos. Com quatro dias já esgotados, festival coleciona grandes números das vendas de ingresso e os fãs ainda podem adquirir suas entradas para os últimos três dias disponíveis, quando Avenged Sevenfold e Ed Sheeran são headliners, além do inédito Dia Brasil, que traz o maior encontro da música brasileira.
O público também poderá aproveitar todos os brinquedos da Cidade do Rock, conferir o musical inédito Sonhos, Lama e Rock ‘n Roll, caminhar Babilônia Feira Hype, encontrar o mundo inteiro na Global Village, viver uma experiência gastronômica na Gourmet Square, participar das ativações de marca e, no Dia Brasil, se encantar com fogos diurnos, videomaping no novo Palco Mundo, um balé aéreo com trilha sintonizada, pulseiras iluminadas e diversas outras opções de entretenimento.
Além de novidades no New Dance Order, uma Gourmet Square com nova proposta gastronômica e uma área ainda maior para melhor circulação do público, que ainda conta com ativações de marcas e os brinquedos tradicionais que compõem o grande parque de diversões do festival.
O Rock in Rio acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, situada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário