Fortaleza recebe  o 3º Salão do Livro Cearense com lançamentos, debates e atividades para toda a família 

30/06/2026 1 min de leitura
Cultura

O universo da literatura abre a programação de férias em Fortaleza com a realização da terceira edição do  Salão do Livro Cearense. Nos dias 03 e 04 de julho, a partir das 17h, a Praça Luíza Távora-CeArt,  na Aldeota, será palco do grande encontro com autores e público. A programação é gratuita.

Lançamentos de livros, sessão de autógrafos, bate-papo com autores, declamação de poesia e cordel, pocket de leitura com autores e autoras, contação de histórias e brincadeiras para o público infantil. 

Nesta edição, a participação de 35 expositores – editoras, autores (as), escritores (as), poetas, ilustradores, coletivos, grupos e clubes de literários.

O 3º Salão do Livro Cearense é realizado pela Câmara Cearense do Livro. Apoio:  CeArt e Coletivo Autores Independentes. 

Serviço
3º Salão do Livro Cearense

Dias 03 e 04 de julho, a partir das 17h

Local: Praça Luíza Távora – CeArt
Avenida Santos Dumont, 1589, Aldeota

Gratuito

Mais informações: @camaracearensedolivro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *